Um país desigual

239Governo limite valores no arrendamento jovem

A Grande Lisboa será a zona do país onde a renda máxima admitida para a atribuição do subsídio é mais elevada - 680 euros para uma casa de cinco ou seis assoalhadas. No Grande Porto, e para um apartamento arrendado exactamente com as mesmas características, a renda não poderá exceder os 450 euros

Discriminar é favorecer ou prejudicar um indivíduo ou um grupo de indivíduos em
relação a outros, com diferentes características. Discriminar positivamente (acção afirmativa) é favorecer um indivíduo ou um grupo de indivíduos, que à partida estariam em
desvantagem, com o objectivo de chegar a um ponto de equilíbrio.

Assim sendo, esta é, então, uma medida acertada, mas mostra, claramente, que este é um país desigual e com índices de desenvolvimento a duas velocidades..
.

Comentários

Anónimo disse…
Este Governo é demais...
Mais restrições ao arrendamento Jovem...

E depois queixam-se que é baixa a natalidade em Portugal..

Pelo menos que sejam honestos e digam, não temos dinheiro..
M. Teixeira disse…
É abismal o desconhecimento existente sobre a realidade do Norte! Então os Jovem do Grande Porto com T0/T1 apenas têm direito ao Arrendamento Jovem com uma renda máxima de €220?! Só se fôr para rir meus amigos! Eu actualmente pago 400€ por um T1 e garanto que não foi fácil conseguir! Enfim, mais uma pérola do nosso Governo Centralista! Fiquem bem!
Anónimo disse…
I have been exploring for a little for any high-quality articles or blog posts in this sort of area
. Exploring in Yahoo I ultimately stumbled upon this site.
Studying this information So i'm satisfied to convey that I have an incredibly excellent uncanny feeling I found out just what I needed. I so much unquestionably will make certain to do not disregard this site and give it a look regularly.

my blog post: cellulite treatment