Reabilitação Urbana - Lisboa/Porto

(...)
Este foi também um motivo para atacar a política "desigual" do Governo em termos de reabilitação urbana relativamente a Lisboa e ao Porto.

"Também neste capítulo, mão amiga escreveu no Orçamento de Estado para 2008 que a cidade capital poderá contar, desde já, com 45 milhões de euros para a reabilitação da sua frente ribeirinha, enquanto, no que ao Porto concerne, a preocupação governamental é a de reduzir ao mínimo a sua já parca participação na Sociedade de Reabilitação Urbana Porto Vivo".

Fonte "Lusa"
.

Comentários

Anónimo disse…
Bem precisávamos de dois tipos de reabilitações:
1) Reabilitação urbana, até e sobretudo por questões ambientais.
2) Reabilitação humana (alguma) para novo dinamismo social

Relativamente à necessidade de uma política de reabilitação, nem uma palavra da confraria.
Por isso, a partir de agora, só vou escrever em latim:
"Primo milhurum pardalorum est".

Sinceros pêsames, mas: Anónimo pró-7RA. (sempre com ponto final)
Anónimo disse…
Como é possível ter esperanças nos regionalistas da confraria pro-5 se nem sequer têm uma ideia sobre a reabilitação urbana, tão cara e importante numa política de regionalização.
A não ser que pretendam que fique tudo na mesma, com a solução pró-five que propõem. Melhor, eles não propõem nada, seguem apenas o que o Governo anda a fazer (mal) relativamente à regionalização.
Se quiserem teimar, melhor para eles, pior para a grande maioria, infelizmente.
Ainda me disponho a perder tempo com tais propostas.
Não se consigo cansar: 7 Regiões Autónomas (com as minhas sinceras desculpas à confraria pró-five).

Anónimo pró-7RA. (sempre com ponto final)
Anónimo disse…
Oh! amigo anónimo pró-7RA, não é preciso tanto esforço para se bater com eles, com aqueles que defendem as 5 regiões que diz que são de bafio.
Eu tenho estado a miscar de longe, mas eles não têm folgo pra si. Veja se num gasta as suas broca de diamante como um deles teve por conselho para outro. Vocemecê propôs um mobimento e eles zás, anunciaram logo outro, claro que é o deles, penso que nun querem lá mais niguém que seja de fora daquilo, daquilo que chamou de confraria; que nome bem aplicado.
Vai ver que os apoios vão começar a crescer e quando virem que toda a gente está do seu lado eles viram logo de crena ou então acabam logo com o blog.
Olhe estou de alma e coração com a sua proposta, acho até que é a mais justa de todas as maneiras.
Por isso, não tenha medo nem arrefeça, siga lá pra frente que continuo a apoiar porque comigo nem se metem, acham que sou um estúpido. Deixe lá.

Anónimo N
Anónimo disse…
Não se incomode com o que os outros possam pensar de si. Aquilo que é fá-lo à sua maneira, deixe-os pisar; lá vai dizendo as coisas e concordando com a proposta mais correcta e mais ´seria para a regionalização.
Agora, se acabam com o blog quando a situação lhes cheirar a esturro, se o "anónimo 4-pró (4+1) passou a ser o grande LOL e nunca desistirá de utilizar "argumentos de tasca" e continuar como "comentador de bancada", tudo isso não me interessa.
O essencial meu caro anónimo N (N deve a primeira letra do nome, acho eu ou, então o nome da mulher) é argumentar como deve ser quanto à regionalização, formada por 7 Regiões Autónomas.
O resto é conver, o resto é só LOL.

Anónimo pró-7RA. (sempre com ponto final)
Anónimo disse…
LOL + GEF = 5RA

Pelos vistos, ninguém das 5RA (o galinheiro) quer piar!!!!!!!!!!!!!!