«Regiões, Sim!» já mexe

Monchique tem o primeiro Núcleo Municipal do Movimento Cívico «Regiões, Sim!»

Foto

O primeiro Núcleo Municipal do Movimento Cívico «Regiões, Sim!» foi fundado em Monchique.


A criação destas células municipais, aprovadas na última Assembleia Geral, em Beja, tem por objectivo pugnar pela regionalização junto da população, de uma forma mais eficiente e com maior proximidade, ao mesmo tempo que recolherá, localmente, as assinaturas para a petição que o movimento lançará para as ruas brevemente.

O coordenador local eleito foi Rui André, fazendo parte do Núcleo Municipal de Monchique representantes de várias sensibilidades da sociedade, como José António Reis Luís, José Nascimento André Alves, Américo Telo e António das Dores Justino.

A reunião decorreu no Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Monchique, onde estiveram presentes cerca de duas dezenas de pessoas.

Mendes Bota, presidente da direcção do Movimento Cívico «Regiões, Sim!», presidiu à reunião, manifestando a sua satisfação por ter sido este «o primeiro de muitos núcleos municipais que estão a ser oficializados e a eleger os seus representantes por todo o país. Na calha já estão Nisa, Albufeira, Alvito e São Brás de Alportel».

no "Barlavento"
.

Comentários

Anónimo disse…
Caros Regionalistas,
Caros Centralistas,
Caros Municipalistas,

É muito bom que se mobilizem, mas para a solução mais recomendada.
a) 7 Regiões Autónomas
b) Novos protagonistas

Assim seja, amen.

Sem mais nem menos

Anónimo pró-7RA. (sempre com ponto final)