Um bom exemplo

CDS/PP cria tendência autonomista


Uma tendência autonomista dentro do PP nacional deverá estar criada em Janeiro de 2009. É uma iniciativa dos Açores e da Madeira contra os centralistas de Lisboa e para lançar um grande debate no país sobre as autonomias.

"Diário Insular"

Comentários

Artur Lima (na foto), político terceirence e açoreano com um bom trabalho em prol das populações dos Açores. O CDS/PP deve-lhe o bom resultado obtido nas últimas eleições regionais. Um homem cujo percurso político vai ser interessante seguir nos próximos tempos.
Anónimo disse…
Caros Regionalistas,
Caros Centralistas,
Caros Municipalistas,

Iniciativa positiva de uma organização partidária. Só falta agora alargar o espectro das intervenções a quem tenha algo a dizer sobre a regionalização.

Sem mais nem menos.

Anónimo pró-7RA. (sempre com ponto final)
Anónimo disse…
ALERTA! A regionalização, bem feita, pode ser benéfica. Mas, regionalização, à grande, à francesa, à tripa fôrra, significará mais miséria para o povão e mais uns milhares de novos políticos milionários.
Esse bando de activos aposentados, pendurado no GOVERNO e na Assembleia da República, não pensa no povo. Pensa apenas nos seus proventos. Seus, dos seus familiares e amigos...
É uma vergonha nacional, aumentar ao mesmo tempo, o número de pobres e de milionários...