quinta-feira, novembro 13, 2008

Um bom exemplo

CDS/PP cria tendência autonomista


Uma tendência autonomista dentro do PP nacional deverá estar criada em Janeiro de 2009. É uma iniciativa dos Açores e da Madeira contra os centralistas de Lisboa e para lançar um grande debate no país sobre as autonomias.

"Diário Insular"

3 Opiniões

At quinta nov 13, 11:39:00 da manhã, Blogger Rogério Paulo Pereira said...

Artur Lima (na foto), político terceirence e açoreano com um bom trabalho em prol das populações dos Açores. O CDS/PP deve-lhe o bom resultado obtido nas últimas eleições regionais. Um homem cujo percurso político vai ser interessante seguir nos próximos tempos.

 
At quinta nov 13, 06:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caros Regionalistas,
Caros Centralistas,
Caros Municipalistas,

Iniciativa positiva de uma organização partidária. Só falta agora alargar o espectro das intervenções a quem tenha algo a dizer sobre a regionalização.

Sem mais nem menos.

Anónimo pró-7RA. (sempre com ponto final)

 
At quinta nov 13, 07:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ALERTA! A regionalização, bem feita, pode ser benéfica. Mas, regionalização, à grande, à francesa, à tripa fôrra, significará mais miséria para o povão e mais uns milhares de novos políticos milionários.
Esse bando de activos aposentados, pendurado no GOVERNO e na Assembleia da República, não pensa no povo. Pensa apenas nos seus proventos. Seus, dos seus familiares e amigos...
É uma vergonha nacional, aumentar ao mesmo tempo, o número de pobres e de milionários...

 

Enviar um comentário

<< Home