Passageiros com destino ao Poceirão fazem favor de entrar !

|KAOS|

A crise vai obrigar a linha de TGV Lisboa-Madrid a parar no Poceirão, freguesia da Marateca, concelho de Palmela.

Eu, para apanhar o TGV vou até à Avenida de Roma apanhar o comboio, o que passa pela Ponte 25 de Abril, para Setúbal onde, apanho um outro comboio que me leva até ao Poceirão para depois apanhar finalmente o TGV.

Muito se discutiu a viabilidade económica de cada linha do TGV, mas se obrigam o passageiro a perder três horas só para apanhar o TGV, esta não o será certamente.

Não me parece lógico que quem apanhar o TGV em Madrid tenha como destino o Poceirão, uma terra que fica no meio do Deserto do Mário Lino. Devem andar a brincar connosco. Ou constroem tudo ou não constroem nada, que são milhões a mais para fazer uma linha fantasma.

Comentários

Al Cardoso disse…
Nao podia estar mais de acordo, ou constroem tudo ou nada, mas estou a referir-me a Lisboa - Madrid, quanto ao resto ja nao penso assim!

Um abraco dalgodrense.