Norte: Roteiros Turísticos do Património Mundial



Turismo de Portugal disponibiliza Série II dos Roteiros Turísticos do Património Mundial – No Norte de Portugal

Turismo de Portugal lançou a Série II dos Roteiros Turísticos do Património Mundial – No Norte de Portugal, focando os quatro Sítios Património Mundial - Centro Histórico do Porto, Centro Histórico de Guimarães, Alto Douro Vinhateiro e Sítios Arqueológicos do Vale do Côa.
A primeira fase do projecto incidiu sobre O Coração de Portugal (Mosteiro de Alcobaça, Mosteiro da Batalha e Convento de Cristo).

Esta II série prossegue a parceria com o Centro Nacional de Cultura, é constituída por três publicações e um desdobrável, em português, inglês e espanhol, que proporcionam diferentes itinerários temáticos em cada um dos quatro Sítios Património Mundial. As edições encontram-se à venda em livrarias e nos principais pontos da rede turístico-cultural do território através do parceiro editorial, Imprensa Nacional da Casa da Moeda, que também as disponibiliza para qualquer parte do mundo através da lojaon-line.

Os Roteiros destinam-se a: Turistas – porque ajudam a interpretar o património para melhor o fruir; suscitam uma estada mais prolongada e convidam a regressar ao território; Profissionais – porque disponibilizam conteúdos para enriquecer a experiência turística e gerar novos programas e serviços por parte das empresas e Comunidades – porque as estimulam a preservar e a transmitir os valores do seu património.

Desdobrável em Português

Desdobrável em Inglês

Desdobrável em Espanhol

2013-03-27 12:01
AICEP

Comentários