O PAPEL DA REGIÃO NORTE NO PROCESSO DE RE-INDUSTRIALIZAÇÃO DA ECONOMIA PORTUGUESA

O poder dos agentes empresariais e industriais da região Norte na economia nacional é o tópico central do almoço-debate promovido pela ANJE, no próximo dia 4 de fevereiro, no Hotel Sheraton Porto.

Subordinada ao tema "O Papel da Região Norte no Processo de Re-industrialização da Economia Portuguesa", a iniciativa organizada em associação com as Câmaras de Comércio Luso-Alemã, Belga-Luxemburguesa e Britânica, vai contar com a presença de Emídio Gomes, presidente da CCDR-N.

Durante três horas, empresários de diferentes setores de atividade poderão refletir sobre a influência exercida pela zona Norte nos processos de recuperação e reinvenção industrial nacional.

A participação de Emídio Gomes destaca-se não só pelas responsabilidades que assume atualmente na CCDR, mas também pelo seu percurso profissional marcado por passagens em entidades públicas intimamente ligadas ao desenvolvimento regional.


Esta reflexão afirma-se ainda como uma ótima oportunidade para estabelecer ou reforçar redes de contactos. Informações e inscrições aqui.

Comentários