Menezes ou a regionalização aos zigue-zagues?

140RIBAU ESTEVES O NOVO SECRETÁRIO-GERAL DO PPD FALOU ao JN

A regionalização, que em congresso provou continuar a ser fracturante, deverá ser uma das questões a resolver por referendo interno?

Discordo da palavra fracturante. A regionalização no PSD é um tema como outro qualquer, em que há posições diferentes entre militantes. Essa questão será tratada com base na nova metodologia que o presidente do partido está a implementar, de promover o debate interno para as áreas mais importantes da governação. O PSD vai relançar o debate sobre a revisão do programa de partido e estruturar um conjunto de equipas para preparar um programa eleitoral. A regionalização é uma matéria importante. Não é prioritária para a acção política do PSD.



72UMA MUDANÇA DE ESTILO OU UM RECUO PARA AGRADAR AOS BARÕES?
O Presidente Menezes vai ter de esclarecer. Se começa no zigue-zague é mau.
A REGIONALIZAÇÃO não pode ser um tema como outro qualquer ou misturado com a "novela" das quotas. É uma reforma profunda e que pode dar a Portugal e aos portugueses uma nova esperança se bem discutida e apresentada. É uma mudança séria de mais e que tem de ser analisada, ponderada, quantificada e votada em referendo.

Carlos Pinto no "VIMARAPERESPORTO"

Comentários

Concordo com o Carlos Pinto.


Mas também compreendo e aprecio as declarações de Ribau Esteves, pois a verdade é que "não se apanham moscas com vinagre"...
Meneses, é com "z", para gastar o "ésse", agora que tem as rédeas na mão, nas curvas do Marão.

São todos feitos da mesma matéria, quer dizer, somos.
Mas alguns são mais "materiais", que outros.
A regionalização já foi esquecida, porque há vozes mais poderosas no partido.
Os nossos pedófilos, desculpem políticos, (como também adoçam a boca de alguns com vãs promessas ou "rebuçados", dão azo a estas confusões), dos dois principais partidos, vão-se governando e revezando à vez.
Querem lá saber da população.
Enquanto pagarmos impostos, estamos abrangidos pela "protecção" de estado.
Para isso é que pagamos ...
Veja-se o caso dos deficientes ...
Só falta criar um imposto de circulação para quem circular em cadeira de rodas.
Oxalá que ninguém leia isto, senão ...
PlanetaTerra disse…
DEVEM EXISTIR LIMITES À DEMOCRACIA!!!


-» Ponto nº 1: É óbvio que os islâmicos utilizam a repressão dos Direitos das mulheres... com o objectivo de alcançar uma vantagem competitiva demográfica (nota: existem OTÁRIOS a proclamar que os islâmicos são preconceituosos em relação às mulheres!!! ahahahahahahahah).
-» Ponto nº 2: Os Identitários (pessoas de boa vontade) afirmam que devem existir limites à democracia!!! De facto, as pessoas de boa vontade não podem ficar politicamente à mercê de espertalhões (um exemplo: os islâmicos) que utilizam 'truques demográficos' com o objectivo de aumentar a sua influência política em cada vez mais territórios...


ANEXO 1:
---» Há que olhar para o futuro!
---» Os Identitários europeus poderão ter futuro no planeta, mas (antes que seja tarde demais) isso só será possível através do SEPARATISMO.
{ ver um exemplo aqui }


ANEXO 2:
---» Os Identitários não se devem preocupar demasiadamente com os Nacionalistas europeus... porque os Nacionalistas europeus são OTÁRIOS AO CUBO.
Nº 1:
-> Os Nacionalistas estão completamente à mercê de Espertalhões/Predadores_Insaciáveis que estão numa corrida pelo controlo da Europa (ex: os africanos, os mestiços, os islâmicos, etc.).
Nº 2:
-> A marcha dos Nacionalistas em direcção ao CAIXOTE DO LIXO DA HISTÓRIA está imparável (Nota: Quando os Predadores_Insaciáveis dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas......).
Nº 3:
---» Os Predadores_Insaciáveis são apoiados pelos Capitalistas Selvagens, visto que (para além dos lucros de curto prazo...), a longo prazo, os Predadores_Insaciáveis são uns IDIOTAS ÚTEIS 'porreiros': eles, a longo prazo, serão geradores de um CAOS ambiental/demográfico... e o CAOS proporciona oportunidades que os Capitalistas Selvagens adoram aproveitar.