Daniel Campelo quer fazer da Regionalização bandeira do CDS

Campelo candidata-se à distrital do CDS

Daniel Campelo é candidato à liderança da distrital de Viana do Castelo do CDS-PP. O antigo presidente da Câmara de Ponte de Lima formaliza esta terça-feira a sua candidatura, assinalando assim o seu regresso à vida política activa.

Em declarações à Rádio Caminha, Daniel Campelo explicou as motivações que o levaram a candidatar-se ao cargo. Ajudar a tornar o distrito de Viana do Castelo mais reivindicativo é a primeira delas. Tornar a regionalização bandeira do CDS-PP é outro dos motivos que levam Campelo a candidatar-se à liderança da distrital.

Quando Campelo decidiu abandonar a autarquia de Ponte de Lima, falou-se que a sua próxima meta seria uma candidatura a uma outra Câmara da região, como a da capital do Alto Minho, mas Campelo diz que são especulações e sublinha que a candidatura à liderança da distrital não é rampa de lançamento para outros voos.

A candidatura de Daniel Campelo à liderança da distrital de Viana do Castelo do CDS-PP conta com o apoio do presidente em fim de funções, Abel Baptista, que abandona o cargo por limite de mandatos.

Daniel Campelo formaliza esta terça-feira a sua candidatura à liderança da distrital do CDS-PP. As eleições para a distrital são a 12 de Fevereiro.

in Caminhense.com (Caminha, Entre-Douro e Minho)
18/01/2011

Comentários