segunda-feira, março 07, 2011

Miguel Relvas: Sócrates foi o "coveiro" da regionalização

O secretário-geral do PSD e antigo secretário de Estado do Poder Local, Miguel Relvas, acusou o primeiro-ministro José Sócrates de ser "o coveiro da regionalização, tal como foi responsável pela interrupção da descentralização administrativa" iniciada por Durão Barroso.

"Em quatro anos de governo, o primeiro-ministro defendeu a regionalização quando lhe deu jeito, mas não avançou um centímetro na intenção de regionalizar o país", disse à Lusa o dirigente social-democrata.

Convicto de que a criação de novas regiões administrativas iria criar uma nova classe política, Miguel Relvas elogiou o modelo que começou a ser implementado com a aprovação de uma Lei-Quadro das Áreas Metropolitanas pelo governo de Durão Barroso.


|i|
.

Etiquetas:

3 Opiniões

At quarta mar 09, 11:55:00 da tarde, Blogger al cardoso said...

Provavelmente as Grandes Areas Metropolitanas seriam um bom comeco para se fazer uma verdadeira regionalizacao! Pelo menos conseguiram um verdadeiro consenco entre as varias autarquias.
O problema e os dois maiores partidos, nunca se porem de acordo nesta materia e entretanto, o pais fica cada vez mais pobre e desigual!

Um abraco regionalista.

 
At sexta mar 11, 04:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porque é que este falso descentralizador e cortesão masónico não está caldao?

 
At sexta mar 11, 04:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porque é que este falso descentralizador e cortesão masónico não está caldao?

 

Enviar um comentário

<< Home