HOTEL INTERCONTINENTAL PORTO SOMA DISTINÇÕES

InterContinental Porto eleito um dos melhores hotéis do mundo


O Hotel InterContinental Porto, localizado em pleno coração da baixa do Porto, acaba de ser distinguido por uma das mais reconhecidas e solicitadas agências de viagens do mundo, a Expedia. Em causa estão os prémios anuais Expedia Insider’s Select 2014, uma seleção das melhores unidades hoteleiras internacionais com base na experiência dos clientes da agência norte-americana. O InterContinental Porto é um dos hotéis premiados.

Mais de 290 mil hotéis e resorts internacionais foram avaliados pelos clientes que viajaram através da Expedia, mas apenas 650 foram reconhecidos como tendo um serviço de excelência pelas mais de 2 milhões de classificações. Para ficarem habilitados a este prémio, os hotéis devem ter um número mínimo de noites reservadas e de avaliações de clientes, além de uma classificação mínima de clientes de 4,7 em 5 estrelas.

O Hotel do Palácio das Cardosas passou com distinção nesta prova, motivo que orgulha toda a equipa do hotel. Eric Viale, diretor geral do InterContinental Porto, afirma: “Estamos muito satisfeitos por termos sido incluídos no ranking deste ano da Expedia Insider’s Select. 

O nosso objetivo é promover a melhor experiência possível a todos os visitantes oferecendo um serviço de elevada qualidade, que garanta o nível máximo de satisfação dos nossos hóspedes”.

Os hotéis incluídos na lista Insider’s Select representam o melhor dentro do melhor aos olhos dos viajantes da Expedia”, garante John Morrey, vice-presidente e diretor geral da Expedia. “Esta lista reconhece hotéis que revelam um trabalho contínuo na procura de valores de excelência que, na maioria das vezes, ultrapassam as próprias expectativas dos clientes.”


Esta é mais uma importante distinção para o primeiro hotel de luxo do centro histórico da cidade do Porto, que reforça o posicionamento de excelência em todos os seus serviços. 

Recorde-se ainda que no início deste ano, o InterContinental Porto foi o grande vencedor da gala anual Star Hotel Awards, promovida pelo InterContinental Hotel Group (IHG) para homenagear os melhores hotéis do grupo na Europa. A unidade do Porto conquistou três das mais ambicionadas categorias: Torchbearer, Great Hotel Guests Love e Best Sales Contribution.

.

Comentários

Nuno disse…
Explore o Porto e apaixone-se pelas suas vistas deslumbrantes. Os melhores hotéis no Porto.