Regiões, Sim!

Criou primeiro Núcleo Municipal em Nisa

Foi formado o Núcleo Municipal de Nisa do “Regiões Sim”. Este foi o primeiro Núcleo a ser criado à luz de uma das principais alterações aos estatutos do Movimento, aprovadas na Assembleia Geral, realizada em Beja, no passado dia 16 de Fevereiro. Insere-se também na estratégia de implantação do Movimento Cívico em todo o território nacional, através da criação de Núcleos Municipais.


O “Regiões Sim” realizou em Nisa um colóquio sobre “Regionalização: um imperativo nacional” e desta jornada de divulgação dos objectivos do Movimento resultou a adesão de muitos cidadãos deste município, entre os quais, o ex-presidente da Câmara Municipal José Manuel Basso e o actual presidente da Assembleia Municipal José da Cruz Curado Polido.
.

Comentários

Anónimo disse…
Caros Regionalistas,
Caros Centralistas,
Caros Municipalistas,

Trata-se de uma iniciativa positiva em favor da regionalização. Melhor seria que, desde o início, se pautasse pela solução das 7 Regiões Autónomas, como a que mais tarde ou mais cedo vai ter de ser implementada.
A sê-lo, agora, poupar-se-íam esforços e recursos que vão ser mais que necessários para que a regionalização corresponda a um projecto político de excelência.

Assim seja, amen.

Sem mais nem menos.

Anónimo pró-7RA. (sempre com ponto final)