Frase de Fim de Semana

Eu sou geneticamente contra a regionalização , somos um país pequeno e com a mesma língua . Porém se um governo regional do Norte fosse encabeçado por Luís Filipe Menezes iria ponderar a minha posição.

Joaquim Jorge
.

Comentários

Anónimo disse…
enfim sempre a mesma mania do "somos pequenos", enfim.. ja enerva isto...

somos pequenos para uma coisas mas para outras a desculpa já é que somos grandes demais.. enfim sempre a mesma coisa em portugal.

somos pequenos é em inteligencia.


Caro antonio almeida, nao foi aqui que se publicou um post a dizer que Portugal em tamanho e populaçao era dos primeiros paises da lista da europa? lembro-me de ver alguma coisa num blog.
Caro Anónimo,

Para combater essa ideia do Portugal pequenino, voltei a publicar o "post" que desmistifica esse argumento.

Cumprimentos,
Anónimo disse…
muito obrigado caro Antonio
Haviam de mostrar isso em horario nobre na televisao todos os dias a ver se o povo se calava com esse mito.

Parabéns e obrigado pelo excelente trabalho que tem feito.
Anónimo disse…
Caros Regionalistas,
Caros Centralistas,
Caros Municipalistas,

Já imediatamente antes escrevi sobre a propensão de muitos para a asneira e a mesquinhez, agora reafirmada depois de tomar conhecimento não só dos lamentáveis argumentos relacionados com a tal "massa crítica" ou dimensão e com a "pessoalização política" (é melhor A do quee B?) de um projecto tão complexo como a regionalização, sem descrever e defender as correpondentes propostas políticas concretas.
Muitas vezes há tanta dificuldade em compreender a razão objectiva de certas posições sobre os mais variados temas políticos que é-se levado a duvidar se será simples distracção dos intervenientes.

Sem mais nem menos.

Anónimo pró-7RA. (sempre com ponto final)