PSD Algarve liderado por um Regionalista

Bota mantém presidência no PSD-Algarve
Vitória "inequívoca" no duelo "que faltava"
Mendes Bota
Mendes Bota venceu, esta sexta-feira, as eleições para a liderança do PSD-Algarve, alcançando 724 votos, face aos 419 recolhidos por Macário Correia, num total de 1166 votantes.

O líder dos sociais-democratas frisou que não tinha dúvidas sobre o resultado final: “Na nossa terra, usa-se a expressão ‘acabou-se a mania’. Havia muitas dúvidas externas – eu nunca as tive – sobre a preferência dos militantes algarvios e este resultado é uma resposta cabal”, afirmou.

Rejeitando, porém, “qualquer espírito de ‘revanche’ ou vingança”, Bota quer união no partido: “Todos aqueles que quiserem trabalhar para o fortalecimento do PSD e para contribuírem para as vitórias eleitorais do partido, são bem-vindos. E este convite, obviamente, em primeiro lugar, vai para o eng.º Macário Correia.

” Os objectivos estão bem definidos: a eleição de quatro ou cinco deputados pelo Algarve, o reforço da posição autárquica – “jogando ao ataque” em “três ou quatro” câmaras do PS – e o combate pela regionalização.
.

Comentários

Anónimo disse…
Acabou a mania? Com dois deputados, numa eleição onde o patrão era Mendes Bota? Agora quer quatro ou cinco deputados? Quem? Ele e quatro amigos do mesmo género. O PS agradece. Com Mendes Bota, há um grande clube de amigos, mas só chegam para eleger dois deputados... "e viva o velho", ou "não digas que vais daqui"...
Anónimo disse…
Caros Regionalistas,
Caros Centralistas,
Caros Municipalistas,

Como devem lembrar-se a questão dos protagonistas e da necessidade que temos de novos protagonistas políticos tem uma urgência e acuidade políticas da maior importância.
E já, agora, a questão dos clubes de amigos é só apanágio da política? E está confinada somente ao Algarve?

Sem mais nem menos.

Anónimo pró-7RA. (sempre com ponto final)