Regionalização - a experiência internacional


A experiência internacional 

António Cândido de Oliveira / Manuel Porto

Auditório da Biblioteca Almeida Garret
16 de Outubro - 21h15
Entrada livre

Regionalização: uma vantagem para Portugal?

A Câmara Municipal do Porto está a promover um ciclo de conferências intitulado "Regionalização: uma vantagem para Portugal?".

Dez anos após o referendo, pretende-se debater de forma ponderada e desapaixonada uma questão de inequívoca complexidade. Em face do estado do País e, fundamentalmente do regime, acreditamos que não haverá ninguém que não tenha dúvidas sobre este tema, independentemente das suas convicções mais profundas.

São oito conferências, onde será debatida a questão nas suas múltiplas vertentes.
.

Comentários

Anónimo disse…
Que essa "TOUPEIRA" pro7RA se identifique.
Tenha vergonha na cara.Quem não deve não teme.
Anónimo disse…
passei por este blogue por acaso, mas já deu para ver que este tipo que escreveu aqui em cima so pode ser um anti-blogger ou uma pessoa muitíssimo malcriada.
Anónimo disse…
Caros Regionalistas,
Caros Centralistas,
Caros Municipalistas,

Esta inciativa da Câmara Municipal do Porto, protagonizada pelo respectivo Presidente, um até agora confessado anti-regionalista, revela uma oportunidade política digna de ser realçada e divulgada por todos os meios disponíveis.
Se no final das sessões sobre a regionalização, mesmo com a participação exígua e "monocórdica" dos protagonistas do costume, o Senhor Presidente da Câmara Municipal do Porto estiver convencido da necessidade da regionalização em termos de "regresso às origens como fonte de desenvolvimento", o impulso a favor da regionalização política será muito maior que o impacto das corridas de automóveis da Boavista na actividade turística da área geográfica do Porto.

Assim seja, amen.

Sem mais nem menos.

Anónimo pró-7RA. (sempre com ponto final)