A regionalização vai ser o próximo "grande combate"

Autarca do orçamento Limiano não se recandidata

A regionalização vai ser o próximo "grande combate" político do actual presidente da Câmara de Ponte de Lima, Daniel Campelo, que hoje confirmou publicamente que não se recandidatará ao cargo.

"Vêm aí grandes combates, e o da regionalização é o mais importante de todos. E eu quero estar nesse combate, para um país um mais justo e mais equilibrado", referiu Daniel Campelo.

Quanto às razões da não recandidatura à Câmara de Ponte de Lima, Campelo disse apenas que é o cumprimento de uma promessa feita há quatro anos.

"Na altura prometi que este seria o meu último mandato, porque há coisas que eu quero fazer e não posso enquanto for presidente da Câmara", referiu.

Disse que vai voltar ao Instituto Politécnico de Viana do Castelo, onde é professor, mas admitiu que em próximos actos eleitorais poderá voltar a candidatar-se, não tendo mesmo descartado a hipótese de concorrer à Câmara de Viana do Castelo.

"À excepção de Ponte de Lima, não descarto nenhuma possibilidade de me candidatar a qualquer concelho de que goste, e Viana do Castelo é um concelho de que gosto muito, um grande concelho, uma cidade com futuro", referiu.
(...)

|DN|

Comentários