Regionalização, "a partir de baixo para cima".

Regionalização: Capoulas Santos defende plataforma alentejana com partidos em pé de igualdade

O candidato à presidência da Federação Distrital de Évora do PS, Capoulas Santos, defendeu hoje uma plataforma alentejana para a regionalização, com os partidos políticos em pé de igualdade, para a convocação de um referendo.

"Esta plataforma política para a região, seria um fórum permanente que integraria, em pé de igualdade, todos os representantes na região dos partidos políticos com assento parlamentar", salientou.

O dirigente socialista, que falava à Agência Lusa à margem de uma reunião com socialistas do concelho de Viana do Alentejo, distrito de Évora, propõe "uma plataforma alentejana para a região", por forma a criar condições para "impor" a convocação de um referendo sobre a regionalização, "a partir de baixo para cima".

|LUSA|
.

Comentários

Anónimo disse…
Agora aparece um plataforma alentejana; seria bom que aparecessem mais 6 plataformas para implementar a regionalização autonómica, sem o 'crisma' partidário.
Sabe-se que outra plataforma é para o Norte, mais outra para o Centro e não sei que mais, mas propostas concretas não há nada de nada.

Sem mais nem menos.

Anónimo pró-7RA. (sempre com ponto final)