Este blog fez 6 anos no passado dia 5 de Dezembro. Foram, até aqui, 3361 posts publicados, 706.252 paginas consultadas e 455.941 visitas individuais. Tem sido uma grande viagem mas, infelizmente, ainda sem destino final. A todos os seguidores regulares, o nosso Muito Obrigado ! .
Comentários
Paulo Rocha disse…
Parabéns pela excelente informação divulgada sobre as questões da Regionalização. Continuem...!
Os meus parabens pelo excelente trabalho de divulgacao, que tem aqui acontecido! Que pena os governos deixarem a Regionalizacao paras calendas, perdem as regioes e perde o pais.
Excelente este blogue que tem feito mais pela regionalização do que os próprios responsáveis políticos. Lamentavelmente! E o que está em curso, em termos políticos, com ou sem austeridade, não irá resolver coisa nenhuma, em termos de desenvolvimento. Dramaticamente! Continuaremos a pagar os mais caros preços da Europa, em grande parte porque as empresas serem foram subfinanciadas por capitais próprios, o suficiente para andarmos a pagar os juros das dívidas empresariais para poderem dar lucros chorudos. Escandalosamente! Em suma, o nosso País continua a ser um 'negócio da China'. Para quê, então, implementar a regionalização, mesmo administrativa, quanto mais autonómica, pensará quem 'manda'?
Comentários
Que pena os governos deixarem a Regionalizacao paras calendas, perdem as regioes e perde o pais.
Um abraco regionalista de amizade.
Parabéns!
Obrigado!
Votos de muito e bom trabalho.
Caros Centralistas,
Caros Municipalistas,
Excelente este blogue que tem feito mais pela regionalização do que os próprios responsáveis políticos.
Lamentavelmente!
E o que está em curso, em termos políticos, com ou sem austeridade, não irá resolver coisa nenhuma, em termos de desenvolvimento.
Dramaticamente!
Continuaremos a pagar os mais caros preços da Europa, em grande parte porque as empresas serem foram subfinanciadas por capitais próprios, o suficiente para andarmos a pagar os juros das dívidas empresariais para poderem dar lucros chorudos.
Escandalosamente!
Em suma, o nosso País continua a ser um 'negócio da China'.
Para quê, então, implementar a regionalização, mesmo administrativa, quanto mais autonómica, pensará quem 'manda'?
Sem mais nem menos.
Anónimo pró-7RA. (sempre com ponto final)