Regiões de Portugal mostradas pela TVE Espanhola


Tem imagens simplesmente fantásticas, esplendorosas e magníficas. Deixam-nos plenos de orgulho por termos um país tão bonito. O documentário tem 56 minutos e começa no Algarve. Segue para o Norte, Alentejo, Centro e acaba em Lisboa.
.

Comentários

Anónimo disse…
Qual a ideia de ter um blogue sobre "Regionalização" e na barra superior aparecer uma imagem da Ribeira do Porto? Significa que o Porto abrange toda a dita regionalização e as outras cidades ficam de fora? Só o Porto é que é província e Viana do Castelo não é? O que é que o Porto tem a mais do que as outras regiões do País? Ou isto é um sinal de que o Pinto da Costa, os Super Dragões e o FCP é que querem dominar tudo? Assim mais valia meter uma foto do estádio do Dragão em vez da Ribeira do Porto.
Caro Anónimo,

A sua crítica é pertinente (tirando a parte relativa à clubite). Se tiver alguma foto com as características da que faz o topo do blog e que, de alguma maneira, tenha a ver com a temática abordada, pode-nos enviar.

Cumprimentos,
Carlos Santos disse…
Este vídeo demonstra mais uma vez a tragédia que representa o Porto e Norte para o Minho e para Trás-os-Montes... ficam reduzidos a quase nada e subjugados aos interesses do Portocentrismo.