MERCEDES EM FORÇA NO ALGARVE


Herdade dos Salgados recebe 15 mil pessoas no Global Training Experience 2014 da Daimler Mercedes


A Herdade dos Salgados, em Albufeira, vai ser palco, até 12 de abril, do maior evento do setor automóvel alguma vez realizado em Portugal, o Global Training Experience 2014 da Daimler Mercedes, que juntará cerca de 15 mil participantes.

Trata-se de uma ação de formação da Mercedes para concessionários da marca alemã de automóveis de mais de 50 países. Ao longo de várias semanas, vão ser apresentados novos modelos e novas versões de modelos já existentes.

Durante o evento, vão estar hospedados nas unidades hoteleiras da Herdade dos Salgados mais de 15.000 pessoas, provenientes de todos os Países da Europa, Médio Oriente, Ásia e América Latina.

Mário Azevedo Ferreira, CEO do Grupo CS Hotels & Resorts, que detém a Herdade dos Salgados, considerou o evento “da máxima importância” para as respetivas unidades.

“Tem lugar no inverno e logo após a reabertura das unidades dos Salgados, ultrapassado que foi o dramático encerramento em 2012. Pela sua dimensão, este evento vai ter um forte impacto nas estatísticas de turismo, não só no Algarve, mas nas estatísticas nacionais. Para além de ser uma importante ajuda para o emprego e para os fornecedores de Albufeira e do Algarve durante a época baixa”, considerou.

O evento da Mercedes na Herdade dos Salgados estende-se por uma área de 20 mil metros quadrados para exposição, formação e testes e contempla 45 mil noites em hotéis, mais de 100 mil refeições e outros tantos coffee breaks.

O CEO do grupo CS Hotels & Resorts revela ainda que, “pelo seu formato específico, este evento dificilmente poderia ter lugar noutro sítio em Portugal”.

“A concentração de unidades de alojamento diversificadas com capacidade de salas e outras estruturas de apoio a uma distância passível de ser percorrida a pé e nas quantidades adequadas apenas é oferecida na Herdade dos Salgados em parceria com empresa de organização de eventos Team 4”, finalizou.

.diariOnline RS
.

Comentários