O NORTE EMPREENDEDOR


S. João da Madeira: Project ID aposta na internacionalização

Gabinete de design vocacionado para o calçado participou na "Linnea Pelle-International Leather Fair", em Itália, no âmbito da sua estratégia comercial de chegar a novos mercados.

Uma presença que contou com o apoio do Centro Tecnológico do Calçado de Portugal (CTPC) através do programa de consultadoria de marketing.

A Projet ID, liderada pelo designer Paulo Sérgio, já trabalha com clientes nacionais para a exportação e "está agora a apostar forte na angariação de clientes internacionais", refere uma nota de imprensa.

A feira italiana onde o empreendedor sanjoanense mostrou-se os seus trabalhos "é considerada a maior mostra internacional de pele e acessórios, componentes, sintéticos para calçado, marroquinaria, vestuário e mobiliário".

A Project ID foi dar a conhecer as suas competências "a nível de desenvolvimento de design do produto".

O gabinete engloba serviços de estilismo, modelação e design gráfico."Um espaço vocacionado diretamente para a moda e a inovação nos produtos que desenvolve". Apesar de muito direcionado para o sector do calçado, tem vindo a dar apoio, igualmente,  a empresas de vestuário e marroquinaria.

@NA

Comentários