PORTO - RYANAIR AUMENTA OFERTA

RYANAIR INAUGURA VOOS DO PORTO PARA BERLIM E HAMBURGO A 26 DE OUTUBRO

O presidente executivo da Ryanair, Michael O’Leary, anunciou esta terça-feira que a companhia aérea vai começar a voar do Porto para Berlim e Hamburgo a 26 de Outubro, data em que aumentam também os voos para Lisboa.

Numa conferência de imprensa que decorreu no Porto e em que reafirmou que Portugal é um dos mercados em maior crescimento da companhia aérea de baixo custo, O’Leary disse que a partir de dia 26 de Outubro começam a operar os voos duplos diários entre Porto e Lisboa, de forma a servir os clientes de negócios.
“Um [voo] por dia não é suficiente para passageiros de negócios, mas acreditamos que um duplo diário será muito bom e também para visitantes”, disse o presidente executivo da Ryanair, que sublinhou contar aumentar para 3 milhões de passageiros o número de pessoas transportadas de e para o Porto no próximo ano.
Desta forma, em 2015, a Ryanair vai contar com 6 aviões no Porto e 38 rotas a partir da base no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Sobre o duplo voo entre Porto e Lisboa, O’Leary disse que esperam conquistar “uma porção significativa do negócio da TAP” através das tarifas mais baixas e “melhor pontualidade”, realçando a importância da nova modalidade Business Plus.
Para além de Berlim (4 vezes por semana) e Hamburgo (3 vezes por semana), que, caso sejam bem sucedidos passarão a voos diários, as rotas do Porto para Clermont, Madrid e Milão vão aumentar de frequência também a partir deste Inverno.
“Como podem ver, estamos a investir de forma profunda no Porto. Acrescentámos mais voos, construímos os nossos horários e temos novos destinos como Berlim e Hamburgo”, resumiu o responsável.

Comentários

Anónimo disse…
Eu queria era ler aqui, um artigo feito exclusivamente pelo A. Felizes! Será que ele também escreve?