Daniel Campelo quer CDS-PP a defender a regionalização

O presidente da Câmara de Ponte de Lima, Daniel Campelo, propôs hoje, no congresso do CDS-PP, que o partido passe a defender a regionalização, para criar desenvolvimento equilibrado no país.

Esta é uma das questões para as quais o partido deve dar resposta, em vez "de andar a falar para dentro", discutindo as divergências internas, argumentou.

No referendo à regionalização, em 1998, que deu a vitória ao "não", apesar de não ter sido vinculativo, o CDS foi um dos partidos que fez campanha contra a criação das regiões.

Segundo o ex-deputado, o CDS-PP deve voltar a ser "um partido de valores", dando resposta a questões como "a criação ou não de reuniões administrativas, a discriminação positiva, ou não, do IRS e IRC nas regiões do interior".

Comentários

Com que então um "Partido de valores", pretende o tristemente célebre autarca e ex-Deputado, que traíu o seu Partido por uns tostões lá para a sua capelinha?!...

Sinceramente, há pessoas que, mesmo se concordando pontualmente com elas, não suporto ver do lado dos meus ideais...

Parece-me imprescindível saber separar o trigo do joio, em qualquer combate. A Regionalização não precisa de apoiantes recauchutados!
Al Cardoso disse…
Embora podendo concordar com o comentador anterior.
Tambem digo que todos estamos a tempo de admitir um erro e reconsiderar, a ser sincero o Senhor Campelo pode ser bem vindo, ao grupo dos que defendem a regionalizacao.

Um abraco beirao.