Quiz

O que diria a maioria do poder do Estado se o que passa na Câmara de Lisboa ocorresse em Matosinhos, Tondela, Vila Real, Peniche, Aviz, Lagos ou Freixo de Espada-à-Cinta, por exemplo?

1- É uma situação terceiro-mundista
2- É uma vergonha para o país
3- É uma cambada de corruptos.
4- É por isto, por causa deste tipo de autarcas, que não pode haver regionalização


Publicado no "Jornada"

Comentários

Anónimo disse…
o norte galaico é fodido à força toda pelo sul lusitano.
Anónimo disse…
Mas o que se passa em Lisboa é uma brincadeira de meninos, comparado com o que já aconteceu em: Braga, Vale de Cambra, Gondomar, Felgueiras, Vila Verde e muitos mais municípios. Acontece que Lisboa tem as TV´s em cima. E é PSD. E estamos na época da vingança, da "Justiça Sócratiana", que passa por entre as gotas, mas que um dia será julgada. Num país de "vigaristas", faz algum sentido o rigor de Marques Mendes, para que os políticos, além de serem, têm que parecer sérios? Mesmo que sejam vítimas de ciladas, como, parece, já foi o Ferro Rodrigues e o Paulo Pedroso? E o Carmona Rodrigues...
Anónimo disse…
Para o primeiro anónimo:

Como refere divisões administrativas datadas do Império Romano e há muito desaparecidas (Já passaram 2000 anos e agora só há uma nação) e como demonstra um especial interesse pela sexualidade - sugeriro-lhe a brilhante (e por vezes picante) série britânica veículada em Portugal pela RTP no Canal 2, cujo titulo é "Roma" - prima pela alta qualidade de diálogos e pelo realismo histórico.