
Além do coordenador, integram este grupo Teigão dos Santos (investigador universitário), Rui Godinho (administrador da EPAL e antigo vice-presidente da Câmara de Lisboa), Mário Teixeira (professor universitário), Carlos Albino Guerreiro (jornalista), Nuno da Câmara Pereira (deputado) e Carlos Matias (advogado).
Outras personalidades poderão ainda vir a integrar a equipa que iniciou funções esta semana, na sequência de uma reunião que juntou os Associados da Região de Lisboa, e onde o presidente do Movimento, Mendes Bota, deu conta dos desenvolvimentos da associação cívica, dos objectivos que a norteiam e da estratégia da sua actuação.
Depois do Algarve, com Adriano Pimpão a coordenar, este é o segundo dos grupos de trabalho com missão idêntica que estão a ser activados nos diferentes Núcleos Regionais do Movimento.
Do cotejo das múltiplas propostas, sairá o “manual prático” sobre as vantagens da Regionalização que o Movimento Cívico se propõe divulgar por todo o país.
A rápida expansão do “Regiões, Sim!” na área de Lisboa foi traçada como um dos objectivos prioritários e imediatos da organização, que não pára de ver crescer o número de adesões, que já quase quadruplicou desde a sua recente criação.
Comentários