
"... Num comício em que se fez acompanhar pelo presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, Macário disse que quer colocar o Algarve e Faro como referências nacional e internacional, tal como o seu colega madeirense, que "há 30 anos pegou numa região com muitas dificuldades e conseguiu fazer dela uma referência não só em Portugal, como da Europa".
"...O Algarve é o quarto distrito na geração de receita e entrega de receita ao Estado - e não foi feita nenhuma grande obra pública aqui", lamentou o candidato, frisando que o Hospital Central do Algarve, a requalificação da Estrada Nacional 125 ou o Programa Pólis da Ria Formosa "ainda não começaram a ser feitos".
"... Macário quer que Faro "seja a voz da região", reconheceu que "há muito a fazer" e pediu aos cidadãos de Faro para votarem em quem consideram "ser mais capaz".
Comentários
Que regionalismo é este? O que é que o país ganha com isso? Vamos fazer uma regionalização para contentar 5 cidades? E o resto do país? Há que parar para pensar um pouco... Depois vêm queixar-se que Portugal não aprova a regionalização! Pudera, com afirmações destas!!!